Skip to content

Indústria

Linhas de AC e Inox para Novo Chiller SVP

O grupo Navigator está a realizar um investimento de 206 milhões de euros, dividido por um projecto em Cacia e outro na Figueira da Foz.

A velha Portucel avança com os dois investimentos milionários.

Em Cacia, o maior dos dois projectos, está a ser criada uma nova linha de produção de papel tissue (para guardanapos, lenços ou papel higiénico), incluindo a transformação em produto final. A Navigator espera que as novas linhas fiquem prontas até ao final do segundo semestre de 2018, com um investimento de 121 milhões de euros.

Na Figueira da Foz, os 85 milhões de euros de investimento servem para concretizar um projecto de aumento da competitividade do centro fabril, com “melhoria da eficiência produtiva e aumento de capacidade de 70 mil toneladas, para uma produção total de 650 mil toneladas de pasta BEKP por ano.

Localização

Portugal

Dono de obra

Navigator Tissue Cacia, SA

Data

2020

falta foto

Projetos relacionados

Refinaria da GALP – Central de Cogeração de 80 MW (GN) – Porto – NEM HRSG + tubagem BOP + GRMS + Tubagem GN – Portugal

O complexo hidroeléctrico do Tâmega terá capacidade para garantir o abastecimento de energia aos quase três milhões de habitantes do Porto...

Reconstrução dos Blocos 23 e 24 da Refinaria de Amuay do CRP

O complexo hidroeléctrico do Tâmega terá capacidade para garantir o abastecimento de energia aos quase três milhões de habitantes do Porto...